Os mais desejados

Bom dia meninas, tudo bem?

Resolvi mostrar os itens mais desejados por mim no momento.

1º lugar – Máscara de Tratamento Resistance – Kérastase – Aconselho para todas as loiras esta máscara .Você poderá fazer mechas à vontade e seu cabelo sairá quase intacto.É perfeita!

2º lugar – Batom Toxic Tale – MAC – É da edição limitada da Disney, a Vinomous Villains.É o vermelho mais bonito que já vi na minha vida !Estou perdidamente apaixonada por ele. Apesar de ser QUASE impossível encontrá-lo, achei algumas vendedoras no MERCADO LIVRE.Quem quiser indicação de alguma, basta comentar no final do post.

3º lugar – Drencell Dry Touch – Dermage – É um aerosol anti-celulite.Ouvi falar muito bem dele e estou MUITO precisada, viu?Caraca, dei uma leve engordada e brotaram milhares de celulite.Ta ten-so ! Espero ganhar de amigo secreto, meu marido agradece (risos).

4º lugar – Hidratante Gelado Tropical – TODO mundo fala bem desta belezinha.Trata-se de um hidratante efervecente que deixa a pele hidratada e geladinha.Neste calor infernal nada mais gostoso, né?

5º lugar – Batom Vegas Volt – MAC – Encafifei com este batom. Apesar de não ser um SUPER batom, quero porque quero, simples assim.Você me entende né? Tem coisas que por mais que saibamos que não fará a menor diferença na nossa vida, mesmo assim achamos que sem eles não seremos tão felizes.Viva o consumo !

6º lugar – Pulseiras Relógio Champion – Eu ganhei o relógio já fazem alguns meses e confesso que foi um dos melhores presentes.É um relógio muito prático, mesmo quem tem dificuldade de ler as horas (tipo eu ) conseguirá numa boa.Outro detalhe bacana é que você nunca enjoará dele, porque sempre poderá fazer mil tipos de combinações.Super recomendo, massss quero mais pulseiras, isso é fato (risos).

7º lugar – Batom Up the Amp – MAC – É um roxinho tão querido.Nunca o vi pessoalmente mas já vi tantos swatches sobre ele que fiquei na vontade.A verdade, também, é que não tenho nenhum batom “roxinho”.

8º lugar -Anel de caveira -Betsey Johnson – Estou numa fase de batons e anéis.Vasculho quase que diariamente alguns sites para ver se encontro o anel da minha vida, e encontrei! Este anel é a coisa mais fofa do mundo, muito precioso ! Não sei aonde vende aqui (no Brasil), mas sei que vende no ebay.Está na faixa de 50 doletas.Não to podendo não ! =(

9º lugar – Anel de coração – Pâtisserie Finamore – Segundo anel mais cobiçado ! Já pedi para todas as pessoas possíveis e imagináveis, mas ninguém me ouve (risos).

10º lugar – Anel relógio – Pâtisserie Finamore -Esta loja desperta minhas lombrigas consumistas.Não tem um item que eu não goste! Este anel eu achei por esses dias e já estou começando a ter um amor platônico !

Bom, por hoje é só .

Gostaram?Então comenta, preciso saber o que vocês estão achando do meus posts.

bjo


Imagens:
ebay
Google Imagens
O Boticário
Dermage
Beautysquared
Beautyheaven
Gosteieagora
Patisserie Finamore
Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

