Sombras NYX

Bom dia meninas!!!

Até que enfim sexta-feira né???

Ontem foi um dia pra lá de especial; primeiro porque minha amiga Ivy me deu uma porção de makes e afins pra lá de especiais, AMEI !!! Depois chegando em casa recebo a agradável notícia de que preciso buscar um sedex na portaria.Achei que fosse algum documento para meu marido, mas NÃO, eram minhas queridas sombras da Nyx que comprei através do e-bay aqui. Su-per recomendo!! Foram super atenciosos comigo e me entregaram estas sombras em menos de um mes.Sensacional!!!!

Agora bora mostrar as sombras.

Os presentinhos da Ivy ficarão para o próximo post.

1- Marroco

2- Spring Flower

3-Beauty Queen

4-Frosted lilac

5-Black Sparkle

6-Red Bean Pie

__________________________________________________________

O que falar sobre elas?

Pigmentação nota 10 !

Facílimas de espalhar e a fixação é surpreendente.

Só elogios !!

Espero que tenham gostado!

bjo

 

Tags: ,

Deixe um comentário

