Retro e Ruby Woo

Oi meninas, tudo bem??

Hoje estou bemmm empolgada porque acabaram de chegar dois batons que eu encomendei de uma amiga que foi viajar; Retro e Ruby Woo.

Obs: Meu marido não entende o quão empolgante é, mas você entendem né? risos

O Retro “veio errado”(de errado não teve nada, na verdade ) mas foi uma agradável surpresa e o Ruby Woo dispenso comentários né?

O Retro é um marrom MA-RA-VI-LHO-SO !Consistência cremosa e duração PERFEITA.

Nunca tinha ouvido falar dele mas já recomendo à todas que querem um marrom básico e LINDO.Com uma make bronzeada ficará divino !

O Ruby Woo já é um batom mais sequinho , precisa estar com os lábios em ordem viu meninas? A duração é um pouco maior por ser mais sequinho.

Tá um pouco escura a foto mas dá para ver ambas as cores no meu braço de palmito.

 

É isso.

Obs: Dai obrigada por lembrar da minha encomenda!!!

Bjo

Até a próxima

Tags: , , ,

Uma resposta to “Retro e Ruby Woo”

  1. Dane Says:

    Foi a errada mais acertada que eu ja vi. eu AMEI

Deixe um comentário

