Enquanto você dorme …

Parece nome de filme de suspense, né? Na verdade é apenas um post sobre produtos de beleza que cuidam da gente enquanto a gente dorme …

Há milhares e milhares de produtos cosméticos, mas citarei apenas aqueles que uso ou já usei e super recomendo.Nada melhor do que falar sobre algo que a gente conhece, né?

O primeiro da lista é meu queridinho, trata-se da Solução Noturna TimeWise da Mary Kay.Como já fui consultora de beleza da Mary Kay, só tenho comentários positivos sobre a marca  porque é uma marca muito boa mesmo.

Eu aplico após limpar e hidratar o rosto.Quando estou com alguma espinha eu não uso, porque daí uso o gel secativo sobre o local.

Dura uma eternidade.Eu uso todas as noites, ou quase todas, e ainda não passou nem da metade.Basta apertar uma vez e espalhar sobre todo o rosto.

Nota ? Dou nota 10 !

Em segundo lugar está o Kérastase Noctogenist Sérum Nuit que mora no meu coração também porque trata dos meus cabelos de Piu Piu (quem nem diz a Julia Petit ).

Já entenderam porque é super querido né?Além de cuidar dos meus PRECIOSOS poucos cabelos que tenho, ainda faz tudo isso enquanto eu durmo.

O produto é maravilhoso, o único ponto negativo é o preço que é super salgado. Na Sacks está R$ 212,90 , não paguei este preço na época, não.Comprei há uns 2 anos atrás e me lembro que procurei por ele na Itália e estava exatamente o mesmo valor.

Ele só acabou agora porque não usava todos os dias.

Nota? Dou nota 7.

Não dou 10 pelo preço salgadíssimo!

O terceiro lugar fica para o Risqué Technology Night Repair porque ele cuida das minhas unhas de papel (risos).É um óleo que restaura e nutre as unhas e cutículas .Deve-se passar sobre as unhas sem esmaltes,massageando-as ou apenas na cutícula (caso a unha esteja esmaltada).

Comecei a usar agora então não tenho nada para dizer, mas como ouvi falar muito bem sobre o produto, por que não recomendar, né?

O preço é “tranquílo” paguei 7,30 no mercado.Mas acredito que em lojas especializadas você deva pagar mais barato.

Nota? Pelo preço nota 10.

 

O quarto lugar está reservadíssimo para o Cellumetric da Vichy.Na embalagem contém 28 saches ; sendo 14  de uso diurno e 14 de uso noturno.

Um mes antes de me casar foi uma correria danada para tentar sair bem na foto (risos).Comprei então o Cellumetric e o resultado foi maravilhoso.A celulite reduziu bastante!!!Achei bem diferente de todos os outros cremes de combate à celulite.

Assim que acabaram os 28 sachês, comprei mais 28 que fui usando beeeeem devagar para não acabar logo.Lógico que não é assim que se deve usar, mas acabou a grana e minhas celulites não acabaram, então foi o único jeito que encontrei de usar(risos).Super recomendo e já pedi de presente pro Papai Noel .

Nota? Nota 8.Só não dou nota 10 porque não acabou com TODA minha celulite(risos). Vende aqui na sweetcare por um preço bem razoável.

 

__________________________________________________________

Tirando estes produtinhos queridos eu também utilizo um hidratante da Nivea, o Milk.Ele deixa minha pele SU-PER macia, é muito gostoso, fora o cheirinho de banho tomado, muito bom.

Mas acho que hidratante cada um sabe o melhor para cada pele, então não vou ficar fazendo propaganda do meu (risos).

 

Gente, por hoje é só .

bjo

 

 

imagens : Uol
Closet Online
Diva Diz
Tags: , , ,

Uma resposta to “Enquanto você dorme …”

  1. Priscila Buda Says:

    Nath….te desejo todo sucesso do mundo…………………….Parabéns pelo seu blog!

    Love u………………………Beijos

    Paz

Deixe um comentário

