Trocas

Eu de novo rs

Meninas, aposto que MUITAS de vocês devem estar sem grana, sem um real na carteira para poder gastar com maquiagem, acessórios e outras coisinhas né?

Pois bem, isso acontece comigo, com minhas amigas, com minha família, enfim.

E ver todos os dias milhares de blogs de maquiagens, de compras nos faz coçar a mão, querer ter todas as novidades, querer ter a grana da blogueira x para poder comprar mil batons da mac, mil sombras etc.Mas num dá, gata, num dá.

Chorar não adianta e vamos combinar que é uma atitude bem infantil, que eu já tive, por acaso (risos).Mas a real é que não adianta.

Ta fala logo onde você quer chegar, Nathalie (eu).

Bora trocar maquiagens , acessórios, roupas, sapatos com as amigas ué!

Ontem rolou a primeira troca com minha amiga Ivy e posso dizer que o resultado foi bem positivo .

( Aqui ela comenta no blog dela como foi a troca, da uma olhadinha!)

Eu levei umas maquiagens repetidas que eu tinha, um livro e 2 anéis.Ela está olhando com calma e semana que vem vai separar algumas coisas que também não quer mais.

Dá fazer isso num domingo a tarde, reunir todas as amigas, inclusive aquelas que não se conhecem (uma boa oportunidade para se conhecerem, né?), daí você faz um chá da tarde RHYCO e pronto, todo mundo sai feliz, inclusive seu bolso.

Resolvi seu problema?(risos)

bjo

Nath !

Deixe um comentário

