Minha necessaire

Hoje quero correr atrás do prejuízo. (rs)

Como toda blogueira vou mostrar para vocês o que eu carrego na minha necessaire.

Gente, to fazendo este post aqui do meu trabalho, não reparem a bagunça na mesa .


1-Studio Fix -MAC- NW30 – Como todo mundo diz é uma belezinha.Ás vezes saio do trabalho e vou direto pro cinema ou para qualquer outro lugar e só uso ele e plim, minha pele vira outra.Muito Bom!Não sei quanto paguei porque na verdade peguei “emprestado da minha irmã”.

2-Condicionador Labial com Retinol FPS 15-Avon- Quando minha boca está super ressecada (todo dia) eu costumo usar para não ficar aquela sensação horrorosa, principalmente quando você sorri.

3-Amostra Potencializador Facial  Sensation Totale – Lancôme – Ganhei em uma compra muito antiga no Strawberry .Ainda não usei,mas promete uma pele radiante e macia.

4- Amostra Normadem – Vichy – É um concentrado ativo ante-imperfeições.Ganhei também do Strawberry, já usei algumas vezes e não senti muita diferença não .

5- Batom Honey Love- MAC- Preciso dizer alguma coisa? Acho que não né?

6-Corretivo da linha Capricho – O Boticário – Me ajuda muito quando estou com pressa e precisa estar pronta para qualquer ocasião.

7- Batom Boca Natural – Avon – É um tom de boca um pouco mais fechado que o Honey Love, é sensacional e baratinho, vale a pena.Não sei se ainda é comercializado, fiquei sabendo que iam tirar de linha.

8-Amostra Perfume Burberry – Não sei o nome, só sei que ganhei da minha mãe e uso também quando acho que não estou mais perfumada, muito bom!!

9- Paleta Natura contendo : corretivo, sombra roxa, sombra com gliter e blush.Extremamente prática, é um kit para balada.Obs: Eu que montei a minha, não veio pronta, ok?Você pode montar com outras opções.

10-Rímel XXL -Maybelline – É um quebra galho, mas prefiro outros, mas como não quero jogar fora, acabo deixando na necessaire mesmo.

11-Lápis de Olho – O Boticário -Veio em uma necessaire da vaquinha, lembram? Eu uso também porque não quero jogar fora, mas quando acabar trocarei por outra opção.

12-Remédio contra minha querida labirintite .

13 -Sombra Cremosa – O Boticário – Da necessaire da vaquinha também.Sou meio pé atrás com sombra cremosa, acabo usando super pouco, massss enquanto não ver o fim continuará na minha necessaire.

14- A própria necessaire que veio juntamente a um perfume da Kate Moss.

That´s all meninas.

Espero novamente que tenham gostado.

Se eu me animar posto de novo.

Bjo

Nath!

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

