Coral Mate Cremoso – Contém 1g

Pois é, resolvi mostrar a cara, já que é isso que as pessoas gostam, inclusive eu, saber afinal quem é a pessoa do blog.

Como é impossível reinventar a roda, então bora fazer o que faz sucesso nos blogs; mostrar maquiagens, comprinhas e etc.

Começo meu primeiro post sobre maquiagem usando o Coral Mate Cremoso da Contém 1g.Comecei bem né? rs

O que falar desta belezinha ?

Hum…

Cor : como o próprio nome diz; coral cremoso

Forma de aplicar: dedo ou pincel.Na pressa vai o dedo mesmo.

Durabilidade: média.Pra quem fuma, como eu, é difícil um cigarro que dure.

Preço: 24,90 .Precinho razoável

Onde comprar: Nas lojas físicas ou por catálogo .

Maiores informações procurem aqui.

Espero que tenham gostado.

P.S.: Vou procurar fazer posts rápidos, porque eu sinceramente não tenho muito tempo e também, como leitora, não tenho saco pra ler um milhão de informações.

GENTE!!!Preciso de comentários, opiniões para saber se gostaram, etc, ok?

Sugestões?

bjo

bom fds !

Tags: ,

Uma resposta to “Coral Mate Cremoso – Contém 1g”

  1. Ivy Says:

    Ficou FECHATIVO o batom, o post e o blog. Sou fã sua, do blog, e de tudo o mais.
    Um beijo, sua linda.

Deixe um comentário

