Netmovies

Gente, que tempo é esse? Primavera, verão, outono e inverno num dia só ..Não há corpo que aguente né???

Bate aquela preguiçaaaaa…

Mudando de assunto..

Vocês já repararam que as locadoras estão cada vez piores?Pelo menos aqui na roça, Jesusss, quando quero alugar filme eu tenho que pedir muita paciência pra Deus e me dirigir a locadora menos pior da cidade.

Daí chegando lá vejo que de “lançamento” não tem NA-DA .

É muito frustrante.Então o que fazer? Baixar filme ? Meu, juro que não sei, juro que não tenho saco, gosto desse ritual de abrir a capa do dvd, enfiar no dvd, enfim.

iaiiii, iaiii, iaiii ?rs

Tenho a solução!Na verdade foi minha irmã que me falou deste site , o netmovies. Você faz uma assinatura de acordo com a quantidade de filmes que você estiver disposto a assistir e pronto!Aqui na roça minha irmã fez a assinatura em um dia e no outro já estavam com o filme na porta dela.

E posso falar a verdade ? Com o preço que ela pagou da assinaturadaria para alugar apenas 4 filmes naquela locadora querida da minha cidade, PASMEM!!!

Amei a “novidade” que nem é tão novidade, mas enfim resolvi “compartir” .

Há outros sites que fazem isso, mas este recomendo pq sei como funciona e tal, ok?

Gostaram ?Então entrem no netmovies e tirem suas dúvidas .São 22 MIL filmes à disposição !

PS: O netmovies não está me pagando na-da para falar deles, é pura camaradagem da minha parte, se quiserem me pagar, eu aceito. rs

Beijos!

Fui!

Deixe um comentário

