Bazar Entrevista : Lú Ferreira

Oi Gente !

Vou fazer um post rapidinho só para não cair no esquecimento, ok ???Esta semana está SUPER corrida, to BEM sem tempo de postar as novidades.

Segue abaixo a entrevista que fiz com a Lú Ferreira, dona do blog ChatadeGalocha , que é um dos meus top 10 diários !!!

Há quanto tempo você tem o blog?

O Chata existe há 3 anos

Como surgiu a idéia?

O Chata de Galocha! nasceu pra ser um lugar onde pudesse dividir com o mundo minhas impressões sobre os lugares que frequento, contar tudo que há de melhor e pior em BH, mas acabou crescendo e mudando um pouco o foco.

Encontrou dificuldades em divugá-lo?Como o fez?

Não fiz nada, na verdade… Com o tempo as pessoas foram descobrindo e linkando!

4) Qual dica você dá as meninas que querem começar com um blog?

 Tem um post só sobre isso, aqui: http://www.chatadegalocha.com/2009/12/help-palavras-para-novas-blogueiras/

5) Quais vantagens você já teve em possuir o blog?

O blog já me trouxe amigas, clientes e oportunidades de conhecer muita coisa bacana.

6)Me fale um pouco sobre você, qual sua profissão, seus Hobbes, paixões, curiosidades.

Sou designer, trabalho com isso há um tempinho já, e acho que meu maior hobbie é o blog, né? Heheh!

______________________________________________________________________________

Bom, fico por aqui, em breve volto com novidades!!

beijos !

Deixe um comentário

