Bazar Entrevista : DasGurias

Oi gente,  que frio é esse?

Parece conversa de elevador né???rs Mas está demais!!! rs

Fiz uma “entrevista” via e-mail com as meninas do blog  DasGurias(um dos blogs que mais bombam no universo feminino brasileiro, ufa! rs), perguntando um pouco sobre como surgiu o blog, há quanto tempo surgiu, enfim, confiram !!!

Quero agradecer mais uma vez  a Carol e Aline ao carinho e prontidão em me responder as perguntas.

Há quanto tempo vocês tem o blog?

2 anos e pouco.

 
Como surgiu a idéia ?

Somos amigas e trabalhávamos juntas e nossas horas de almoço voávamos com as conversas em torno de beleza, cabelos, celebridades, moda e etc… Os blogs estava mbombando e a gente visitava diariamente vários, aí surgiu a ideia de criarmos um blog, para falarmos do que a gente mais gostava de falar!  Não tínhamos pretenção nenhuma, e lembro que comemoramos muito quando tivemos o primeiro comentário.. rsrs
Encontraram dificuldades em divugá-lo?Como fizeram para divulgá-lo?

CAROL: Não, porque como era uma brincadeira para nós duas. Eu acho que a melhor forma de divulgação, são os comentários que você faz em outros lugares. Eu procuro sempre comentar quando entro em um blog ou site e gosto de uma matéria, porque acho que é uma forma de prestigiar o autor e dizer que gostou.

ALINE: Outra forma de divulgação muito boa é o Twitter. Por lá, você consegue ter um contato maior com as leitoras, eu estou viciada.

 
Qual dica vocês dão as meninas que querem começar com um blog?

CAROL: Faça sem intenção de querer que seu blog vire um recordista de acessos. O mais importante são as amizades e afinidades que você cria com as leitoras. Desse contato, surgem muitas amizades bacanas.
ALINE:  Além disso que a Carol falou, outra dica é escrever sobre aquilo que gosta e principalmente, fazer porque em primeiro lugar te dá prazer.
 

Quais vantagens vocês já tiveram em possuir o blog?

A maior das vantagens é ter a presença constante das gurias que nos visitam e o carinho demonstrado em cada comentário.

 
Me fale um pouco sobre vocês, qual suas profissões, seus hobbies, paixões, curiosidades.

CAROL: Sou designer, carioca, quase balzaca e no momento estou com o lado maternal muito aflorado. Para compensar isso, tenho sufocado meu gato com beijos, abraços até não poder mais .

Adoro tardes de outono e primavera, quando temos dias de frio + sol. Adoro cinema, teatro, shopping e amo viajar! Um dos meus maiores hobbies tem sido a leitura. Sou apaixonada pela minha família (eu + marido + gato), e tento ser uma pessoa melhor todo dia.

AMO escrever e dividir o blog com a minha amiga-irmã-maluquete Aline. Branquelita, te adoro, viu?

ALINE:  Sou designer gráfico, carioca, casada, 29 anos. Eu adoro música, assistir a um bom filme (é um vício), fazer compras e agora, estou tomando gosto pela leitura.

Minhas paixões… em primeiro lugar Deus e depois pela minha famílía, meu marido. Uma coisa curiosa sobre mim, é que sou muito tímida pessoalmente, no blog, sou a mais falante, falo com todo mundo pelo Twitter, mas pessoalmente, pareço um bicho-do-mato.rsrsrs

Meu maior hobby, com certeza, é o blog!! Adoro escrever no Das Gurias e principalmente, trocas ideias com a Carol, que é minha melhor amiga.

___________________________________________________________________________________________

Entrevista ou Interrogatório???? rs

Só sei que as adorei, super simpáticas !!!

Gostaram ??Espero em breve fazer mais  “entrevistas” com blogueiras.Quem sabe não vira uma seção no blog ?

Para saber mais sobre o blog DasGurias acessem :
http://www.dasgurias.com/

E no twitter :@dasgurias

Uma resposta to “Bazar Entrevista : DasGurias”

  1. Evelyn Says:

    Amei a entrevista! Gosto muito dessas Gurias! hehehe!

    Sucesso aos blogs!

    bjs!

Deixe um comentário

