se virando nos 30

Tem peças novas e quer uma grana ???

Quer uma peça nova e ta sem grana???

Qual a dúvida em comprar e vender em brechós?

Já não é de hoje que as pessoas fazem brechós, bazares.

No mundo de hoje só fica sem quem quer .

Esse tipo de comércio de roupa é super positivo, uma maneira de ganhar uma grana ou mudar um pouco o guarda-roupa.

Para que isso aconteça de maneira segura é necessário alguns cuidados:

Para quem está vendendo, primeiro receber o valor em conta corrente posteriormente enviar o produto.

Para quem está comprando, verificar as medidas, fotos do produto para realmente verificar se o mesmo te serve !!!!É muito comum comprar um M que é um P !

Outro detalhe é ver se o vendedor tem qualificações ou comentários que comprovem que ele é confiável.

Tomando estes cuidados ninguém sairá perdendo.

Deem uma olhadinha no brechó da minha amiga, não irão se arrepender!!! 

 

Boas compras !!!

Anúncios

Uma resposta to “se virando nos 30”

  1. .mila. Says:

    O importante é se virar. rs

    Eu acho ótima a ideia de bazares/brechós online, e não falo isso somente pelo fato de ter um, mas pela possibilidades em efetuar trocas, outros serviços e conseguir também uma graninha extra em peças que tu já não curte tanto, que usou poucas vezes e muitas delas, nenhuma vez. Afinal, mulher tb compra por impulso e a lei do ‘passar pra frente’ é super válida.

    Um beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: