Quem é vivo sempre aparece !!!

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei !!!!!

Confesso que estava com uma preguiça monstro de voltar, mas a vontade de falar era maior.

Pois bem, estava pensando em que falar na minha volta ao blog, e tchan!

Crise financeira.

Odeio a palavra “crise, quanto mais sendo “financeira”, mas algumas coisas a gente não escolhe e só resta passar por elas.

Para não se tornar uma coisa tão chata a gente vai driblando mil obstáculos e tentando buscar novas opções.

Pois bem, já que não posso mais comprar M.A.C o que faço então da vida ???Essa era minha pergunta …

Primeiro : faça uma limpeza nas caixinhas de maquiagem, procure a fundo, tenho certeza que você terá uma grande surpresa.Eu tive , achei o pincel 239 da M.A.C que está BEM perdido e também meu esquecidíssimo Honey Love.Sabe lá o que é achar essas duas preciosidades???Economizei uma PU-TA grana!!!!

O segundo passo é a readaptação.Não adianta ler agora aqueles queridos blogs onde as donas moram em Paris ou Londres, colega, é sofrer demais .Agora não é hora !!!Procure outros blogs porque neste momento não dá para ter este padrão de vida.

Estas crises nos ajudam, believe me .

Percebi que há produtos nacionais que podem sim fazer a alegria da mulherada .

Meu batom preferido hoje é o da Vult, acredite !!!!

Paguei 6,10 e confesso que me surpreendi com a qualidade.Dura bastante, as cores novas estão lindas e não passei vontade, que beleza rs

Comprei o 01 e o 04.O 01 é um tom de rosa chiclete, enquanto o 04 é um tom mais fechado, mais para o rosa queimado.

Comprei também o Copacabana da nova coleção do Duda Molinos, que é um tom mais para o cobre, a durabilidade é maravilhosa também, mas este batom é um pouco mais caro, paguei 24,90, mas a embalagem é chiquérrima !!!

Vou tirar foto em breve e depois eu posto.

Enquanto isso vá namorando a nova coleção matte da Vult .

obs: pequei esta imagem do blog http://feminilizando.blogspot.com/

add on twitter : http://twitter.com/bazarmondo

Deixe um comentário

