Agora não tem desculpa!

Eu achava que comprando Avon ou marcas similares eu NUNCA conseguiria um make de celebridade.Foi aí que me enganei!

Olhando pela décima vez o site da Petit, na Tv Petiscos, eu aprendi a pigmentar uma sombra !!!!

Uau, então não precisava ter dado meu palette de sombra da Avon só porque o verde nunca ficava verde.Bastava molhar o pincel e esfregar na sombra =/

Agora não tem desculpa para dizer que não da para se maquear com marca barata, porque dá sim

A sombra que ela usa é da Avon e o rímel você encontra em qualquer lojas Renner!

Deêm uma olhada no último vídeo da Julia Petit

E não esqueçam!!!! Sigam-me no twitter

http://twitter.com/bazarmondo

Deixe um comentário

